REGULAMENTO DO CONCURSO:
ESCOLHA UM NOME PARA A CAPIVARA DO PARQUE DA GRACIOSA
– O concurso tem como finalidade batizar com um nome a capivara fêmea que escolheu morar em nosso parque da Graciosa.
– Poderão participar as crianças entre 02 e 12 anos de idade, filhos e netos dos moradores dos Residenciais Iguaçu, Parati, Andorinhas e Araucárias do Alphaville Graciosa.
– Cada criança deverá escolher um só nome feminino, que pode ser composto (como, por exemplo, Ana Maria).
– Os nomes sugeridos serão encaminhados a um grupo de 5 jurados adultos, representando os quatro residenciais e um jurado funcionário da Associação dos Moradores do Alphaville Graciosa. Os jurados escolhidos não deverão ter nenhum tipo de envolvimento ou ligação com os participantes.
– O local a ser depositado o nome sugerido será uma das urnas colocadas em cada uma das portarias dos respectivos residenciais. O nome sugerido para a nossa simpática capivara deverá ser colocado em um uma folha de papel, onde deverá constar: o nome completo e idade da criança autora do nome, endereço no Alphaville, nome do pai ou da mãe ou dos avós residentes e um telefone para contato.
1) O nome que eu quero para a capivara é: ………
2) O meu nome é: ………
3) O meu endereço é: ……..
4) O nome dos meu pai (ou mãe ou avós) é: ……..
5) O telefone para contato é: ……..
– O período do concurso começará no dia 26 de novembro do corrente ano, sendo que serão aceitas as sugestões até as 18 horas do dia 30 de novembro (horário de Brasília).
– O autor do nome eleito para a capivara será contemplado com um livro infantil, adequado à sua faixa etária, uma foto da capivara em um porta-retratos e uma placa comemorativa que será afixada nas dependências do parque em uma breve cerimônia no local, se possível com a presença do herbívoro, com a distância segura.
– A escolha dos jurados será feita nas dependências da sede da Associação dos Moradores do Alphaville Graciosa. No dia seguinte ao término do concurso, após a escolha pelo grupo de jurados, o resultado será divulgado e afixado nas portarias dos residenciais.
– A apuração será realizada no dia 01 de dezembro, às 10h.
– A premiação será realizada no dia 06 de dezembro, às 10h, com uma pequena cerimônia, guardando as medidas restritivas da quarentena.
– Em caso de coincidência, ou seja, se duas crianças sugerirem o mesmo nome escolhido pelos jurados, os prêmios serão distribuídos duplamente.