Mais uma promessa cumprida:
E-mail: ouvidoria@alphapr.com.br
Caso o Associado julgue insatisfatório o atendimento dos Gerentes poderá recorrer a Ouvidoria, a qual acionará o respectivo Vice-Presidente do Residencial e intermediará ações junto ao Comitê Executivo e/ou Conselho Diretor, em busca da solução para a solicitação e/ou requerimento.
Aproveitamos para lembrar, conforme nosso Caderno do Morador:
IV. A Associação mantém uma estrutura organo-funcional alicerçada em 3 (três) gerentes, a saber:
Gerente Administrativo-Financeiro – gerente@alphapr.com.br; Gerente de Segurança – gerseg@alphapr.com.br; Gerente Técnico – gertec@alphapr.com.br.
Os gerentes são o elo de ligação entre associados e diretores e a eles é que devem ser reportadas todas as solicitações ou requerimentos. Assim sendo o contato incial deverá ser dirigido ao gerente da área respectiva, ou em caso de dúvida ao Gerente Administrativo-Financeiro, gerente@alphapr.com.br e este encaminhará ao gerente da área especifica, se for o caso.
As solicitações e/ou requerimentos devem ser enviadas por escrito à Associação Alphaville Graciosa Residencial, através de FAX (41) 3675-4800, E-mail (gerente@alphapr.com.br) ou através dos Correios (End. Avenida Tomaz Edison de Andrade Vieira, 818. CEP 83327-160 | Alphaville | Pinhais – PR). O documento em questão deverá conter a identificação do requerente, constando seu nome completo, endereço completo (pode ser substituído por quadra e lote), telefone e e-mail para que se possa entrar em contato a fim de responder às solicitações. Serão desprezadas as reivindicações ou solicitações que não se enquadrem nestes critérios.